quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resenha do esfoliante corporal da Abelha Rainha:Viva lá France Vinho

Olá pessoas tudo bem?hoje rola mais uma resenha e dessa vez de algo que não é make up weee vamos a alegria é o esfoliante corporal Viva La France Vinho que tem no catalogo da Abelha Rainha.
Bom o Esfoliante é barato custou R$ 10,90 contém 240 gramas e ele vem até a boca de esfoliante.
Bom o que podemos falar do esfoliante o cheiro é maravilhoso não é maravilhoso de enjuativo e sim maravilhoso de querer sentir o cheiro pra sempre pois bem e olha que sou bem chata pra cheiros muito muito muito mesmo vocês não tem, noção.
Mais o cheiro está  aprovadissimo e confesso por ser de catalogo e não ter mostruário e não poder saber como é só a foto de ilustração me suprieendeu muito mesmo.
Eu imaginei que seria um cheiro enjoativo e ser de pessima qualidade e pelo contrário me supreendeu muito.
Acredito que quando o meu esfoliante acabar vou comprar outro com certeza
Bom vamos ao que interessa  ao produto:






Bom a foto é essa da embalagem a unica coisa que veio errado foi o rotulo que veio colado de cabeça pra baixo mais enfim o que compensa é o produto.




ele vem assim com esse lacinho super fofo que pode ser tirado para não molhar e pode deixar também sem problema.




Podem reparar que eu usei pouco desde da vez que eu comprei e marcas do dedos ali sensacional mais enfim usei no banho e adorei  e como você podem ver contém muito produto.


 A textura dele é assim beeem firma tanto que pra tirar foto não fez melero nem nada pelo contrario só saiu do meu dedo depois que limpei.




podem ver que ele não escorre nem nada muito concentrado.




Podem notar ele não escorre nos meus dedos ele fica espalhado mais não é aqueles esfoliante que com calor da mão vai descendo uma agua entre os dedos.


Bom aqui vai um video de resenha falando do produto detalhadamente mostrando e o que achei ao usar e como eu uso ele no meu corpo.






Ah uma nota muito importante a revendedora disse que o produto pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto e eu usei mais no rosto do que corpo e posso falar foi o melhor esfoliante que usei no meu rosto perfeito faz limpeza mesmo.
Senti a mesma sensação de quando saia  de uma limpeza de pele.
Bom é isso meninas espero que vocês tenhma gostado da resenha quem tem revededora Abelha Rainha eu aviso deve fazer o pedido dessa maravilha.
E quem não tem revededora acessa o site e compra online vale a pena:


Site da Abelha Rainha:http://www.abelharainha.com.br


Grande beijo e até proximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário