quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resenha do hidratante Dove

Olá pessoas vamos falar de pele hidratada então quem gosta de uma boa pele macia de princesa bora lá vou dar uma pista é um hidrante em conta super maravilhoso e com um cheiro divino já sabem de quem eu estou falando ou melhor do hidrantante que eu estou mencionando pra você?
É o hidradante Dove que eu comprei no mercado e paguei apenas R$6,99 e olha pra esse verão eu acho a melhor opção de creme em conta pra não ressecar sua pele pra piscina,mar e etc ele é otimo.
Bom ele tem um cheiro de Dove comum,mais hidrata muito e cheiro fica na pele.
Super aprovado vou até mostra as fotos pra vocês de qual estou falando,ah pras meninas que querem um bronzeado tem o dove amarelo que ajuda a você se bronzear.
  
Vamos as fotos então:








Então meninas espero que vocês tenham gostado dessa dica de verão que viemos trazer pra você até o proximo post tchau.


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário