quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comprinhas =)

Olá pessoas tudo bem?hoje vim mostra algo que tudo mundo quer e todo mundo gosta que são comprinhas e hoje as comprinhas são de coisas que eu queria a muito tempo e acho que vocês já sabe que é uma coisa que eu desejei o ano todo e consegui realmente comprar por um preço justo.
Que é a minha paleta de sombras 88 cores matte que eu comprei na LOJA DIVÔNICA  da minha querida amiga Camila uma querida uma fofa e paguei somente R$69,99 e realmente é uma paleta linda e quem comprar compre você não vai se arrepender sério é uma coisa sem igual.
Todas cores usavel dá pra fazer milhoes de maquiagens de diversos momentos e pigmentação sem igual eu ja conhecia da fabricação pois é mesma pigmentação da paleta de 120 que foi a primeira paleta de fora que comprei e sério não me arrependo nem um pouco.
Bom a unica coisa chata que me aconteceu foi que com embarcação dessa paleta os correios não tiveram cuidado com ela e veio exatamente 3 sombras quebradinhas mais nada de perca total graças a deus e o que restou dessas cores eu compactei e tá otima mais mesmo assim dá pra usar normalmente.
Bom vamos lá né eu sei que vocês estão todos curiosos pra vê ela né?
Vamos lá:


Bom essa é paleta de 88 matte que é simplesmente linda eu to gamada nela sério só quero usar ela.


Essas foram uma das sombras que veio quebrada infezlimente =/ compactei e agora dá pra usar mais é uma tristeza quando acontece isso.


Essa foi a outra sombra que que veio quebrada mais foi bem pouquinho e agora ela está inteira.
Bom quem tiver interesse em comprar produtos de maquiagem em geral acessa a LOJA DIVÔNICA que lá tem tudo de maquiagem e faz em até 12x em varios cartões e a Camila tira todas suas duvidas.


Loja Divônica:http://www.divonica.com


Então é isso até o proximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário