sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TODAS AS MAKES

Surpresa! Antes de fazermos um resumão das semanas de moda apontando aquilo que promete bombar no guarda-roupa e tem tudo a ver com a nova coleção da Melissa, resolvemos fazer um post com TODAS as makes desfiladas na SPFW e no Fashion Rio. Tudo, tudo. Basta clicar em +Fotos para passear pelas propostas de beleza de cada maquiador.
Para vocês analisarem melhor essas imagens, conversamos com a Patrícia Scholz, gerente de categoria de maquiagem do O Boticáriopara saber quais são as tendências para o inverno. Ela nos disse que o foco para essa temporada são os olhos e as cores mais fechadas e sofisticadas.
“Estamos apostando numa sofisticação maior para essa estação. O verão foi supercolorido e o inverno permanece com cor, porém as cores estão mais sofisticadas, tipo pedra preciosa. Por exemplo, o azul explosivo do verão se transformou num azul-safira, teremos também o vermelho-grenadine, que é mais fechado, o marrom, o verde mais sofisticado, o roxo com lilás e os metalizados para misturar com essas cores e dar um acabamento bem chique, com cara de inverno mesmo”, explica a gerente.
Uma novidade é o delineador colorido da Make B. Em forma de gel, vem nas cores preta, azul, prata e dourada. São ótimos para darem um acabamento especial no olhar que, aliás, também ganhou um modelo de cílios postiços especial que estreia na linha da marca.
Além das makes, Patrícia nos mostrou as cores de esmalte que a Make B. está lançando para a temporada. Ao todo são seis tonalidades divididas em dois tons de azul, rosa, um tom meio avermelhado, um cinza e um nude com um leve brilhinho dourado.
O papo foi looongo e ótimo. Aos poucos vamos mostrar as novidades e o passo a passo de tudo o que a Patrícia mostrou para a gente.
Nessa temporada, a Make B. promoveu um desfile só de makes! Assista ao vídeo criado por Jacques Dequeker, que abriu o desfile aqui.
Atenção, meninas: vale pontuar que muitas das makes das semanas de moda são bem performáticas ou de um minimalismo exagerado. Não se assustem, o importante é saber a hora certa de usar e não ter medo de experimentar.

Fonte:Site da Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário