domingo, 22 de janeiro de 2012

Top Seven:Angelina Jolie

Olá pessoas tudo bem com vocês? hoje vamos fazer um Top Seven com as maquiagens da lindissima Angelina Jolie.
Cá pra nós sabemos bem que a bela não precisa de maquiagem pra ser bonita mais ela só dá uma ajeitadinha do que Deus lhe deu com muito gosto.


Vamos então ao Top Seven da semana;


Notamos que uma marca referencia de Angelina é o famoso e desejado por todas o delineador meio puxadinho e uma pele bem leve.


Outra marca registrada de Angelina é famoso look olho tudo e boca ela adora sempre um gloss ou um batom como esse cor dos labios da morena.


Jolie sempre gosta de um delineador mais forte mais nas areas do cilios para sobre sair e parece que ela tem mais cilios nessa area escurecida na palpebra.


Podemos notar que nesse look ela escure mais os olhos mais mesmo assim os labios sempre em cor de boca natural com um ar de rosa natural.


Nesse look ela opta por uma sombra mais clara ao funda e delineador divino mais um batom puxado pro coral mais bem sutil quase nem notamos.


Como mencionei na foto anterios sobre os labios de Jolie ela sempre usa um batom cor de boca normal ou efeito gloss e nesse look delineador mais puxado e gloss nos labios dando ar de acordou assim e foi pra premiação.


No meio de tanta boca nude ou neutra e gloss basico achamos Jolie num batom vermelho onde valorize seus lindos olhos e seu sensacionais Labios fazendo um estilo meio pin up no look da make up.


Bom esse foi o primeiro Top seven estreiando com Angelina Jolie espero que vocês tenham gostado e deixe sua opnião sobre o look da musa o que ela acertou o que ela poderia mudar conto com vocês.


até proximo Top seven beijos

Um comentário:

  1. Amei. Todos os looks são lindos! Angelina é uma mulher segura de si e sabe o que fica bem nela, o que chama atenção e a valoriza.

    ResponderExcluir