terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados!

·        


P    preparamos um set list bem legal pra passar o dia dos namorados acompanhada ou sozinha mais que tem escolhas muito legal pra você esquecer um pouco essa neura e aproveita a nossa dica.
Agora se você já tem seu namorado, seu rolo, seu peguete aproveita a dica e assiste com ele vai ser legal.

Em relações em filmes fizemos uma pesquisa com a ajuda da nossa querida amiga Priscila da Silva dona do bloger : http://filmeslivros-eblablabla.blogspot.com.br/ para selecionar filmes para o dia dos namorados e ela fez um apanhadão e nos mandou.
E em relação a trilha sonora pra escuta com aquele seu gato também fizemos uma seleção bem legal.

então vamos lá conferir?

Filmes:

Amor:

·         Lançamento
·         Dirigido por
·         Com
·         Gênero
·         Nacionalidade

Sinopse e detalhes
Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.

Inquietos:


·         Lançamento
·         Dirigido por
·         Com
·         Gênero
·         Nacionalidade

Sinopse e detalhes

Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada, em um velório. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos.


Um Amor para Recordar:

·         Lançamento
·         Dirigido por
·         Com
·         Gênero
·         Nacionalidade

Sinopse e detalhes

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

The First Time:


ORIGINAL:
The First Time (2012)
PAÍS:
EUA
TAGS:
DIRETOR:
ROTEIRISTA:
TRILHA:


SINOPSE: The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. Victoria Justice faz o papel de Jane Harmon, a garota dos sonhos de Dave Hodgman interpretado pelo ator Dylan O’Brien.

UM DIA
Título original:
Duração:
108 minutos (1 hora e 48 minutos)
Gênero:
Drama / Romance
Direção:
Lone Scherfig
Ano:
País de origem:
EUA

Na formatura de 1988, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) passam a noite juntos e desde então, todo ano, no dia 15 de julho eles se encontram. Até que finalmente, depois de 20 anos, eles percebem que são feitos um para o outro.
ORGULHO E PRECONCEITO:
Título original:
Duração:
127 minutos (2 horas e 7 minutos)
Gênero:
Romance
Direção:
Joe Wright
Ano:
País de origem:
INGLATERRA / FRANÇA / EUA

"As vezes, a última pessoa na face da terra que você desejaestar junto, é a única pessoa que você não pode viver sem" Uma das maiores histórias de amor de todos os tempos, Orgulho & Preconceito, chega em uma nova adaptação gloriosa, estrelandoKeira Knightley. Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet -Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foramcriadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhesencontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabethdeseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o Sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logoparece que irá conquistar o coração do novo vizinho, masquando a jovem Elizabeth Bennett (Knightley) encontra ocharmoso Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela acredita que eleseja o último homem na terra com quem ela poderia se casar um dia. Mas quando suas vidas se tornam entrelaçadas em umainesperada aventura, ela se descobre cativada pela pessoa quejurou desprezar por toda eternidade. Baseado na obra-prima deJane Austen, este é o clássico conto de amor e equívocos quereluz com romance, inteligência e poderosa força emocional .


A DELICADEZA DO AMOR:
Título original:
Duração:
108 minutos (1 hora e 48 minutos)
Gênero:
Comédia / Romance
Direção:
David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Ano:
País de origem:
FRANÇA

Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado ? seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor. Adaptado do oitavo romance de David Foenkinos, vencedor de 10 prêmios literários e que já vendeu mais de 700 mil

500 DIAS COM ELA
Título original:
Duração:
95 minutos (1 hora e 35 minutos)
Gênero:
Comédia
Direção:
Marc Webb
Ano:
País de origem:
EUA


Tom é um azarado escritor de cartões comemorativos eromânticos deprimido, após levar um fora da namorada Summer. Desde então ele relembra vários momentos dos 500 dias quepassou junto à namorada e tenta entender o que deu errado.Suas reflexões o levam a redescobrir suas verdadeiras paixõesna vida.
O AMOR E OUTRAS DROGAS
Título original:
Duração:
112 minutos (1 hora e 52 minutos)
Gênero:
Comédia / Romance
Direção:
Edward Zwick
Ano:
País de origem:
EUA

"Amor e Outras Drogas" conta a história de Maggie (Anne Hathaway), um espírito sedutor e livre que não vai deixarninguém - ou nada - amarrá-la. Ela, porém, encontra o seu par em Jamie (Jake Gyllenhaal), cujo incansável e quase infalívelcharme o serve bem com as mulheres e no mundo cruel devendas de produtos farmacêuticos.

MUITO BEM ACOMPANHADA
Título original:
Duração:
90 minutos (1 hora e 30 minutos)
Gênero:
Comédia / Romance
Direção:
Clare Kilner
Ano:
País de origem:
EUA

Frustrada com o rompimento do namoro, garota contrata umrapaz para acompanhá-la no casamento da irmã, para nãoaumentar mais a frustração.

P.S. Eu Te Amo:
·         Lançamento
·         Dirigido por
·         Com
·         Gênero
·         Nacionalidade

Sinopse e detalhes

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


 Espero que vocês aproveitem a dica de hoje para apimentar seu dia dos namorados ou curtir com um bom brigadeiro e uma pipoca mesmo que sozinha.


Um comentário:

  1. AHhh filmes romanticos, muito bons, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir