terça-feira, 2 de julho de 2013

Resenha dos 12 pinceis replica da MAC Loja Divônica

Olá meninas tudo bem?
Hoje viemos com  uma resenha bem legal pra vocês, gosta de pinceis?então venham comigo.
Hoje vamos falar sobre os 12 pinceis que a Loja Divônica mandou pra fazer resenha descritiva e video resenha do que achamos dos pinceis.
Vamos começa então, bom se você é iniciante nessa área de maquiagem é uma otima aquisição para começa nessa area pois são 12 pinceis super uteis para seu dia a dia.
O kit de pinceis contem:

Uma necessarie em napa tipo coro com um ziper super resistente e logo da MAC tanto na necessarie e no ziper.
Dentro da necessarie vem uma bolsinha com ziper que você pode colocar seus lapis,batom delineador.
E vem os seguintes pinceis nessa necessarie:


Pinceis de Face:


-Pincel de base nª190: Ele tem as cerdas bem macia,cabo resistente e de otima qualidade.
-Pincel Duo Faber nª180 Ele é bem cheio não soltou muitos pelos na lavagem e ideal pra aplica base,bush.
-Pincel de Pó nª136 Ele é bem cheio e gordinho super macio e na lavagem soltou alguns pelos mais nada demais.
-Pincel de Bush nª168 Ele é chanfrado branquinho bem macio e super ideial pra aquele bush marcado na maçã do rosto.


Pinceis de Olhos:

-Pincel Chanfrado nª263 Ele é ideal pra fazer aquele delineado lindo super fino e firme pra fazer o traço desejado.
-Pincel chanfrado para esfumar nª275 é otimo pra esfumar o concâvo bem macio e cabe diretinho no concavo sem segredo pra otimo esfumado.
-Pincel de Detalhes nª231 Ele é pequeno é uma otima aquisição pra marca o olhos e colocar aquele pontinho de luz sabe?
-Pincel de Corte Reto nª212 Ele é otimo pra fazer aquela marcação perto da linha d água pra esfuma otimo pra aplica sombra encima de um delineado bem fino e bem firme.
-Pincel de Corte Arredondado nª214 Ele é otimo corte bem aredondado bem curtinha suas cerdas é bom de aplicar sombra esfuma rente aos cilios inferiores.
-Pincel Labios nª316 é bem firme pra fazer aquele contorno lindo nos labios é maravilhoso.
-Pincel Lapis arredondado nª219 O famoso pincel lapis arredondado pra marca e esfuma o concavo como ele não tem igual muito cheio e bem firme.
-Pincel de Detalhes arredondado nª209 Ele é arredondado ele serve tanto pra marca quanto pra esfuma cantinho é bem resistente e firme.

Minha opnião sobre os pinceis: Eu adorei os pinceis super macios, de baixo custo, de otima qualidade e maciez.
Sobre se eu compraria esse conjunto de pinceis replica? Sim eu compraria por ser uma replica é uma replica muito bem feita de material muito bom onde se não me falassem que era uma replica eu não ia acredita.
Vale a pena pela qualidade, pelo preço e pela utilização pois é um conjunto no qual você vai usar todos os pinceis pra fazer aquela maquiagem.
Preço do conjunto: R$64,90





Todos os pinceis vem com o logo da mac e numeração.






Se eu fosse você corria dava aquela passadinha na loja Divônica e fazia seus pedidos.
Compras a partir de R$30,00 usando meu cupom ARIANE ganha 5% OFF
E nas compras acima de R$100,00 vai brinde pra você.


Loja Divônica:http://www.divonica.com/

Curta a pagina da loja:https://www.facebook.com/LojaDivonica

Curta nossa pagina no facebook:https://www.facebook.com/tudoquevocegostariadesaber

Se inscrevam no meu Canal:https://www.youtube.com/arianealexandra

Me sigam no Twitter:@Cerejudaaaa

Me sigam no Instagram:@arianesantaguita



Nenhum comentário:

Postar um comentário