terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dica de Musica!



Olá pessoal tudo bem?

O post de hoje é sobre musica eu vim mostra um pouco do que eu ouço e do que eu gosto de ouvir e dá um toque de musicas boas de qualidade e que vale a pena conferir então vem comigo.

Bom começando é com Boyce Avenue que é  um carinha que faz ótimos cover que deixa você mais ainda apaixonada pela musica  porque ele consegue fazer unção do original passando uma doçura em cada musica na ele faz cover.


Falando de cover também esses caras mandam muito bem no cover e na unção de sertanejo com mistura de pop e ficou simplesmente perfeito que é a dupla de sertanejo pop que é Lu e Robertinho pra quem gosta de sertanejo e cover  deve conferir o som deles é unção perfeita de sertanejo pop e fora que a voz dos dois são maravilhosa e gostosa de ouvir.



Outra dupla que faz cover que também é brasileira mais ai tem um toque especial aquele sotaque meio arretado onde dá um chamer a mais nas musicas  é o som de Leo Verão e Dani Freitas eles fazem ótimos cover que eu gosto bastante.



Bom pessoal a dica de musica hoje foi sobre Cover  pra quem se interessou dá uma olhada nos videos que eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixonei pelo som de cada um deles.

Um beijo e até proximo post ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário