quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dica de Filme!




Olá  pessoal tudo bem?
O post de hoje é sobre os últimos filmes que assisti, e vou falar um pouco de cada um,e o que achei de cada um.
Vamos começar então vem comigo:

De Pernas Pro Ar nª02

De pernas pro ar foi muito interessante e o segundo é sensacional gostei mesmo achei muito divertido apesar de falar de sexo sex shop e tal mais achei muito divertido muito bem produzido.
Vale a pena conferir se você quer dá boas risadas eu recomendo pra você assistir se você gosta de filme nacional é uma ótima escolha pra assisti e dá boas risadas.
Nota pro filme: 9,0

Somos Tão Jovens

Bom esse filme eu estava bem curiosa pra assistir além de ser super fã de Legião Urbana achei o filme de uma ótima qualidade o ator que faz o Renato Russo simplesmente encarnou o Renato total voz,gestos,falas simplesmente muito igual parece que estamos vendo o Renato a anos atrás quando começou no Aborto Elétrico sua primeira banda.
Bom o elenco é bem interessante conta com ótimos atores,e um texto com toque poético com rock roll das ruas de Brasília.
Gostei muito e capaz de assisti mais umas vezes pra se encanta mais.
Pra quem adora um filme nacional e quer saber mais das raízes do Legião Urbana vale muito a pena assisti esse filme.


Nota pro filme 10,0

Velozes e Furiosos 6

Bom esse filme é apenas pra gosta de velocidade e de aventura em quatro rodas por ser um filme que tem continuação foi um dos únicos no qual não perde a essência e nem a historia fica sem graça é aquele filme que você termina de vê e quer saber a continuação do próximo.
Confesso que tem um pouco de surreal no filme mais isso não faz ele fica desiteressante como muitos por ai que tem mais de um filme.
Gostei muito e acho que assisto mais vezes sem reclama.


Nota pro filme 9,5


A Entidade

Bom esse foi um filme no qual eu queria muito assisti porque foi feito ou escrito pelo mesmo que fez atividade paranormal.
Porem as minhas expectativas pra esse filme foi de mal a pior porque é um filmes extremamente detalhista e muito muito mais muito parado e eu não gosto de filme que demora muito pra fazer revelações e fica muito tempo fixado numa coisa.
Eu gosto de filmes que tem uma historia por trás de tudo mais não que fica a todo momento sem ação alguma.
muito parado dá pra dormir nele e acorda e ainda está o mesmo assunto e o filme continua do mesmo jeito.
Não recomendo e não assistiria de novo de jeito algum.


Nota pro filme 4,0

Bom pessoal pra quem ainda não assisti confere esses filmes vale a pena ;)
Um super beijo e até proximo post.


Um comentário:

  1. Adorei as dicas *-*
    Os dois primeiros eu ja assisti e os outros, fiquei com vontade !
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir