quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Brasil por Risqué. Fé': marca lança Coleção Primavera/Verão 2014

Risqué faz nova homenagem ao Brasil, com esmaltes inspirados nas crenças, simpatias e na fé do povo brasileiro.


Independentemente de sua religião, o brasileiro faz figa quando quer que um desejo se realize, ou toma um banho de sal grosso para se proteger. Usa aquela roupa da sorte para o primeiro encontro e até mesmo coloca o Santo Antônio de cabeça para baixo para achar um grande amor. Considerado um povo de fé, cada brasileiro tem em si uma grande mistura de crenças e simpatias, originadas de culturas e sabedorias diferentes. Essa característica confere ao país uma identidade única e multicultural. E é a partir dessa energia que Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”.
Para criar o conceito e os nomes das cores que farão a cabeça das mulheres na próxima estação, Risqué se inspirou nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil. O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”. As seis cores que acompanham a tendência da moda, completam qualquer visual e de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil continua a ser o centro das atenções e o aspecto sincretista de sua cultura é referência mesmo em outros países. “Para a Coleção Primavera/Verão 2014 ‘Brasil por Risqué. Fé’, pesquisamos as crenças e nos inspiramos na fé, essência dos brasileiros. De uma forma lúdica representamos essas simpatias e crendices em cores com nomes alegres e originais, característica da marca Risqué”, afirma a executiva.
Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”:
Fé na Figa: O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.
Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.
Anota a Simpatia...: Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.
Amarração para o Amor: Um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.
Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.
Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.

A coleção “Brasil por Risqué. Fé” poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.

Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br e o Facebookwww.facebook.com/risqueoficial.

Preço Sugerido: R$3,60
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Fonte de informação:Site Ego 


Nenhum comentário:

Postar um comentário