sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resenha do BB Cream da Maybelline



Olá pessoal tudo bem?
Hoje o post é sobre a minha opnião sobre esse BB cream da maybelline bom eu comprei por R$39,90 na drogaria São Paulo pra testa meu primeiro BB cream.
Bom como é o primeiro eu não posso dizer que é o melhor que já usei na vida, porém eu sempre fui muito suspeita com a imensa propaganda que as pessoas faziam desse produto mais como eu sou como São tomé só acredito vendo ou melhor sentindo na minha pele,me rendi ao produto.
Bom logo quando comprei usei ele num dia de sol bem forte que fez aqui em São Paulo e passei o dia todo fora resultado:minha pele ficou igual a hora em que sai de casa.
Logico apliquei um pó compacto com pincel bem de leve pra segurar o produto porque realmente não confio somente o produto na pele ainda mais no calor.
Bom devido a isso a minha primeira opnião sobre o produto é vale a pena compra dos 8 beneficios que ele promete fazer na sua pele acredito que uns 6 eles cumpri.
Agora vem as observações do produto eu não recomendo pra quem tem zona T oleosa ou pele muito oleosa ou com muito acne porque a tedência é piorar.
No Outono/Inverno ou Primavera acredito que esse BB cream quebra um imenso galho para usar no dia a dia.
Já no verão eu acho que ele deixa a desejar porque ele é um produto liquido e normalmente qualquer produto liquido dá tedência a sua pele ficar mais pegajosa ou oleosa.



Mais de resto na minha singela opnião super aprovei o BB cream da Maybelline vale a pena preço acessivel pro bolso.

Pra saber melhor sobre a resenha completa no video abaixo:








Espero a opnião de vocês sobre esse produto, e até proximo post um grande beijo ;)

Um comentário:

  1. Ari, Linda! Esse BB cream é ótimo, uso e recomendo!
    Bom, barato e de qualidade rs

    beijos

    ResponderExcluir