quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maquiando rosto alheio

Boa tarde meninas!
Hoje o post é um pouco diferente sempre vivia maquiando as amigas mais nunca tinha mostrado aqui o resultado da transformação hoje a modelo da vez é a Priscila 22 anos Publicitária e escritoria de blogger quem tiver interesse acesse o blogger dela aqui oh : http://filmeslivros-eblablabla.blogspot.com.br/

Bom a priscila não tem uma pele dificil de maquiar ela não tem mancha pelo rosto nem nada disso ela tem coisas normal tipo pequenas olheras manchinha vermelha de espinha mais nada que um bom corretivo não cobre.

No rosto da Pri eu dei inicio apos a limpeza normal apliquei o primer da vult que você encontra em qualquer perfumaria, usei a base da mary kay a cor mais clara e pra corrigir as manchinhas e vermelhidão com corretivo nª01 do Boticario ,o pó que eu usei foi o da vult nª01 apliquei com esponja acho que o acabamento fica mais completo.
A Pri escolheu uma maquiagem onde usasse o dourado e o verde então eu usei uns tons mais claro de verde até chega no mais escuro misturado com o dourado até chega no resultado que ela queria pra maquiagem.
O delineado foi escolha dela eu usei delineador liquido da Vult a prova d' água fiz um traço medio nem muito fino e nem muuuuito grosso.
Como iluminador eu usei um da vult cor nª01 da vult solei e blush eu usei tom bronze porque a priscila já tem uma pele clara acho que combina mais o tons de terra até que afina um pouco a area das bochechas que muitas vezes dependendo do bush realça mais.
Como o olho eu trabalhei bem nos labios aplicamos um nude cor de boca pra destaca os olhos deixando a atenção mais pra cima.
Bom e agora vai o resultado das fotos de como ficou a maquiagem :)
Espero que vocês gostem beijos e até proximo post =D










4 comentários:

  1. Caramba, Ari. Que maquiagem bela, uma grande transformação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz com seu elogio obrigada sempre pelo carinho beijos

      Excluir
  2. Muito feliz que esta de volta viu. To te esperando la no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô de volta e agora cheia de vontade de posta mais e mais obrigada pelo carinho de sempre beijao

      Excluir