sábado, 9 de março de 2013

Tutorial de maquiagem:Curinga com cores neutras e boca rosa nude por ArianeAlexandra.ch

 Olá pessoal tutorial novinho em folha para vocês aproveitarem,esse tutorial eu fiz pensando mais nas pessoas que não gostam tanto de maquiagens tão fortes tão marcantes é um olho mais neutro super facil de fazer não tem segredo nenhum.
Todos os produtos que eu usei tem um fácil acesso de encontra mais se você não tiver exatamente esses produtos existem outros parecidos e a maquiagem irá sair igual com certeza.
Vou passar a descrição dos produtos da pele,olhos,labios que usei nesse tutorial:

Pele:

Usei o Primer da Vult Cosmetica que é muito bom custa em torno de R$20,00
Corretivo na cor 01 da Vult cosmetica também apliquei em todas as areas estavam vermelhas ou linhas de expressão espinha e etc.
Eu usei como base DuoCake da Vult na cor 01 apliquei em todo o rosto e pescoço com uma esponja uniformizando bem a pela e cobrindo tudo que precisa cobrir de imperfeição em meu rosto.
Eu usei o pó compacto da Yves Beaty na cor 02 ele é um pouco mais escuro que a minha pele porém com o duocake 01 deu a cor exata que eu precisava para minha pele.
Bush eu usei da Dailus Grannar nª06 apliquei na altura das maçãs do rosto bem suave ele é um tom meio pessego meio alaranjado com leves brilhos.
Iluminador foi o da Fenzza nª01 apliquei na altura do ossinho que temos nos rosto e subi para lateral da testa dando uma leve iluminada basica para da um realce no rosto.

Olhos:

Eu usei o lapis Capuccino da avon ele é jumbo meio café com leite mais se você não tiver esse lapis pode ser um branco ou da NyX que dá o mesmo efeito apliquei em toda minha palpebra movel espalhei bem com os dedos.
Em seguida apliquei em toda palpebra movel a primeira sombrinha do trio da NYX chamada Nude e dei uma espalhadinha com os dedos acentando ela na palpebra.
Depois usei um pincel de lapis pra marca o concavo com a segunda sombrinha que é a Tape é um nude com fundo acinzentado.
E por ultimo peguei a Drak Brown e fiz o vezinho famoso e esfumei o cantinho sem segredo nenhum.
Delineador da Archy Makeup liquido na cor preta fiz um traço normal
Lapis de olhos da Avon preto
Delineador em gel preto
Mascara de cilios super shock Avon e Volume express da Maybellyne


Labios

Hidratei eles com nivea Care
Batom da Abelha Rainha Boca rosa nude

E o resultado da maquiagem ficou assim :








Espero que vocês tenham gostado e até proximo post ;D

beijos

2 comentários:

  1. Maravilha de make Ari.Adoro makes assim.bjus querida!!!!!!!!!!E obrigada por estar presente la no meu canti lilás!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Arii! Saiba que vc me ajuda a ter coragem a "entrar nesse mundo" kkk saudades dos seus videos. Beijo

    ResponderExcluir